A Menina do Nariz Arrebitado - Mangá Nacional - Capa Comum
Opção esgotada. Clique aqui para ser avisado
quando o produto estiver disponível.
• Mangá Nacional
• 200 páginas
• Sentido de Leitura Oriental
• Formato 13,5 x 19,5 cm
• Capa Cartão com Orelhas
• Papel Pólen Soft 70gr
Sinopse: Lúcia Encerrabodes de Oliveira é uma menina que vive com a avó Dona Benta no Sítio do Pica-Pau Amarelo. Graças ao seu nariz arrebitado, ganhou o apelido de Narizinho, por qual é conhecida por todas as pessoas e animais do sítio.
A vida da menina está prestes a mudar quando ela e a sua boneca Emília são convidadas pelo corajoso Príncipe Escamado a conhecerem o Reino das Águas Claras, onde peixes, insetos, pássaros e todos os tipos de bichos convivem em paz e harmonia.
Mal sabe ela que um terrível perigo se aproxima do reino! Em meio à magia da Festa Veneziana, Narizinho se tornará uma peça chave para a salvação de todos!
_ _ _
O texto original foi adaptado pelo jundiaiense Davi Simão Junior. O autor já escrevia suas histórias desde a infância, mas foi em 2017 que entrou para o mercado literário, quando seu conto Ziddy e a Semente do Dragão foi selecionada para o livro As Lendas de Colina. De lá para cá, o escritor teve obras publicadas nos livros Em Busca da Terra do Nunca, Apocalipse e Se Toca. Davi ainda é publicitário e ator, utilizando sua paixão e a sua profissão para manter sua imaginação sempre aquecida para criar novas histórias.
O desenho do mangá foi criado pelo ilustrador itupevense Renato Martins Zacarias. Desenhista profissional desde 2012, sua paixão por desenhos começou graças às manhãs de sábado assistindo desenhos e rabiscando as paredes da casa da mãe. Além de experiências em agências de publicidade, Renato também é professor de desenho, o que permite expandir sua técnica original para uma nova geração de artistas.
A arte-final ficou a cargo da paranaense Patrícia Haruno, que atua na área em Jundiaí há mais de 7 anos como Ilustradora e professora de desenho. Além do domínio em diversos softwares de ilustração para arte digital, ela adora desenvolver técnicas com novos materiais para arte manual. Desde abril deste ano ela desenvolve um projeto no Youtube para ensinar as crianças a desenharem personagens com técnicas simples.
A obra é fruto da iniciativa do jundiaiense Fernando Luís Silva. Amante da literatura, o produtor editorial e gráfico tem mais de 18 anos de experiência na área. Ele fundou a Livre! Saber e Arte em 2013, voltada a atender o mercado por meio da prestação de serviços editoriais e de comunicação trazendo a experiência adquirida em projetos à empresas, instituições e autores de Jundiaí e região.
O projeto foi possível graças ao patrocínio do Programa Municipal de Estímulo à Cultura – PROESC da Prefeitura Municipal de Jundiaí.
• Prazo para postagem:
• Código do produto: 823943
• Quantidade mínima: 1
• Frete: grátis